Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sexta-Feira 30/08/19
comentários e indicações - Airton Barnasque
Corrida da Semana
Qui, 18 de Julho de 2019 10:31

1º Miss Cindy volta para o tipo de distância que lhe agrada, pule boa. Maria Clara é outra que corre mais do que mostrou na pretérita. Suke Ridgemont, agora bem aclimatada, conta com alta chance de vitória. Mensageira Loira é a barbada dos malandros. Olho vivo nas debutantes do treinador Cristian Moura.

8-1-5-3


2º Court Seven chega do Amorim com fama de filé. Todavia, Bisisgui tem trabalhos animadores e deve lhe dar trabalho. First To Fight anda ameaçando, pode ser agora. Xaxamutema quase estourou na última, vamos respeitar. Knight Of Roderic e Yohana podem complicar a abertura do pick-7.

2-4-1-7


3º Best Dubai por certo será das primeiras. Breaking News é rival de vulto. Etê Kaluanã pode tirar proveito da vantagem de peso para desbancar as favoritas. A chave Linda Nui e Darkan é nome forte para o placê.

4-3-5-1


4º Olabisi, agora só entre as fêmeas, é carne de pescoço. Gata Sexy deu uma refrescada e volta afiada como aspa de boi brasino. Equitá D'anafer já comprovou ser de carreira, e sendo assim é candidata à vitória. Bellawatch despencou de turma, olho nela. Flexa Mística pode ganhar com pule alta. Just Celina nas trifetas.

5-2-3-1


5º Ureverything vai esperar a briga entre The Speed e Imperador Fatal para tentar engatá-los na hora do dinheiro. Rochedo é artigo de fé por parte de seus interessados.

4-5-3-6


6º Princess Major e Ontem nesse percurso nos parecem os mais fortes. A chave Lowell/Mar Azul, juntamente com Fox-Owner, são os maiores obstáculos dos dois favoritos.

8-4-1-9


7º Fantino D'anefer agora é meio gol. Poderoso Lô firmou um padrão de corrida e tende a pagar placê. Justiceirodaserra levou uma corrida e agora é fogo. Caçapa, largando junto, pode degolar os mais apostados. Pump It pode complicar o betting.

5-2-3-8


8º Mister Kodiak tem tudo para fechar a reunião. Leon de Lyon é a força do retrospecto, devendo inclusive ser o favorito. Eletto D'anafer é tido como favas contadas. Punto Negro foi bem nos matinais e vai aditivado pelo craque Everton Rodrigues. Omaquina venceu na escola com sobras, convém incluí-lo nas orações.

5-2-6-8

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV