RESUMO DA REUNIÃO DO DIA 12 DE JANEIRO
Destaques
Ter, 17 de Janeiro de 2012 09:23

1º Fort D'amour abriu a reunião em ritmo de cânter. Unomaggio, mesmo sem ter uma boa partida, foi o segundo colocado.

2º Em uma carreira embatucada Tina Win resistiu a estocada final do favorito Buonano.

3º Big Hardy contou com uma condução precisa de D.Paz para derrotar Super Boat. Olympic Normand foi o terceiro, não muito afastado.

4º Jester Quim desta feita correu acomodado e quando alinhou pela reta final foi passando ao natural. Istmo, em ótima atuação, formou a dupla. Ptgualicho novamente produziu bem e formou a trifeta. Selo Olímpico decepcionou e ficou apenas com o quarto lugar.

5º Embaixo de um verdadeiro dilúvio, Articuladora debutou com vitória em nosso hipódromo. Oldwife e Calu Emotions chegaram logo a seguir.

6º Sucessora atropelou forte e engatou Águia Máxima na hora do dinheiro.

7º Uragano Danz largou e abandonou a parceria. Rua do Ouvidor, mesmo em pista de areia,cumpriu boa atuação e ficou com a formação da dupla.

8º Dom Steel mais uma vez comprovou todas suas qualidades e atingiu a efera clássica de forma autoritária. Pepe de Giuli se afirmou como ótimo corredor e escoltou o ganhador.

9º Pataleio, no final, arrancou forte e ultrapassou Legge e Virtuosa Baby. Axio chegou próximo em quarto.

Compartilhe