Home Notícias "Clássico J.A. Flores da Cunha" é de "EL ATHAH"
"Clássico J.A. Flores da Cunha" é de "EL ATHAH"
Destaques
Sex, 05 de Março de 2010 14:13

Foi disputado ontem no Hipódromo do Cristal o "Clássico J.A. Flores da Cunha", destinado aos  potros de dois anos na distância de 1.200 metros em pista de grama.
 
Vitória de El Athah, filho de Choctaw Ridge e Kanta Kantora por Khatango, criado pelo Haras Di Cellius e propriedade da Coudelaria Santo Augusto da Boa Vista.
 
Com a retirada de “Grecco Sim” apenas quatro competidores participaram da disputa, e o que se viu foi uma carreira de “mano a mano” entre El Athah e Until I Find.

Desde o pulo de partida El Athah e Until I Find saíram “peleando” pela 1ª colocação, a disputa foi tão intensa que apenas nos últimos 50 metros El Athah conseguiu se desvencilhar de Until I Find e confirmar seu favoritismo e alcançar a liderança da nova geração. Com atuações apagadas Speed Mile e Gato Azul chegaram a seguir.
 Guerreiro Fon e Grecco Sim (disparou no alinhamento) não correram.
 
El Athah, que se mantém invicto através de duas apresentações, foi trazido mais uma vez tinindo pelo treinador  I.J. Ferreira e contou com uma condução perfeita do líder C.Macedo.

Tempo de 1:11"4, pista de grama leve.

Compartilhe