Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sexta 18/01/19
Resumo da reunião de 21 de Dezembro de 2018
Noticias
Qui, 27 de Dezembro de 2018 11:26

1º Páreo: Com absoluta tranqüilidade, ENIGMA FATAL brilhou, de ponta à ponta, no primeiro páreo da reunião. Ureverything formou a Dupla, deixando Big Brain logo atrás, em terceiro.

2º Páreo: Competindo pela primeira vez no Rio Grande do Sul, BÓLIDO DE ÍCARO não tomou conhecimento de seus adversários. Genghis Khan, que o escoltou desde a partida, chegou em segundo, com  Ba Commandos no complemento da Trifeta.

3º Páreo: O Campeão do Grande Prêmio Protetora do Turfe 2018, NAMUR, fechou o ano com mais uma bela vitória, desta vez no CLÁSSICO JOSÉ PINHEIRO BORDA – ENCERRAMENTO. Diligente, em bela performance, foi o segundo colocado.

4º Páreo: Mesmo dando sustos, AHAHA confirmou seu favoritismo no CLÁSSICO NATAL, chegando ao seu quarto êxito consecutivo, sendo o terceiro na esfera clássica. Correndo uma enormidade, Bellawatch por pouco não venceu. Muito próxima, a veloz Madame Quick foi a terceira colocada.

5º Páreo: Esbanjando valentia, BACANONA, em excelente condução de Claudinei Farias, ficou com a taça do CLÁSSICO PRESIDENTE GETÚLIO VARGAS, impedindo nova conquista clássica da multicampeã Best Dubai, que precisou se contentar com a formação da Dupla. Endorfina, também em boa corrida, obteve a terceira colocação.

6º Páreo: O excelente milheiro MUCHO FON conseguiu brilhar, pelo terceiro ano consecutivo, na reunião de encerramento do ano no Jockey Club do Rio Grande do Sul. Vencedor do Clássico Natal em 2016, o filho de Bold Start tornou-se bicampeão do CLÁSSICO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO. Hubli, que pressionou na hora da verdade, ficou com o vice-campeonato, terminando um pouco a frente do terceiro colocado, Royal Class.

7º Páreo: NUMERÁRIO, mais um grande favorito a vencer no dia, não encontrou dificuldades para superar seus oponentes. Evoluindo na hora da verdade, Mensageiro de Fé chegou no segundo posto, com Jato Atômico em terceiro.

8º Páreo: Após “bater na trave” em duas oportunidades, a preferida dos apostadores, GLORIOSA NEGRA venceu fácil, perdendo suas adversárias de vista. Fuego En Sueños evoluiu nos momentos decisivos para garantir a segunda posição, deixando Outubro Rosa, Tina Felice e Guerreira da Lagoa nos demais postos do placar remunerado.

9º Páreo: O estreante ZISTAN, que encerrou as apostas na condição de favorito, triunfou com extrema autoridade, chegando ao disco vários corpos a frente de seus rivais. Xaxamutema concluiu sua apresentação no segundo lugar, deixando Dom Casmurro na terceira posição.

10º Páreo: Em bonita atropelada, LORNA SIMPSON levou a melhor na derradeira prova de 2018 no Hipódromo do Cristal. A favorita Bela do Imembuí, que não teve uma boa partida, recuperou-se ao longo do percurso para ficar com a segunda posição, com Jujuba Roxa e Roma Girl no complemento da Quadrifeta.

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV