Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Bastidores do GP Protetora do Turfe
Noticias
Seg, 26 de Agosto de 2019 10:58

Faltando exatos dez dias para a segunda maior prova do calendário gaúcho, alguns animais vão se destacando nos matinais, enquanto outros ainda não trabalharam a "ferro" em busca de aprimorar sua melhor forma física. Agora sob a monta de Everton Rodrigues, PUBLIC JOB é o que mais vem impressionando os plantonistas, tendo no último sábado baixado de 137s nos 2.000 metros.

O potro TYPE STRIPES também vem se mostrando adaptado ao aumento de distância e, ainda que tenha trabalhado algo pior que PUBLIC JOB, usará a vantagem de peso no dia da corrida para tentar reverter esses números.

Correndo atrás do bi-campeonato, NAMUR segue ostentando boa forma e deve aprontar nos próximos dias. Situação idêntica a de NAMUR vive o castanho HUBLI, animal que está em estado atlético invejável e que deverá fazer seu ajuste final na próxima quarta-feira.

Campeão do GP São Paulo na edição 2018, EUQUEMANDO notoriamente produz menos em pista de areia, e seu trabalho em termos de números foi bem inferior aos citados acima. O tríplice coroado juvenil HEDI é outro que provavelmente fará seu exercício final durante essa semana, podendo inclusive optar pelo clássico dos milheiros.

Após fracasso absoluto na prova preparatória, GULF WATCH vem sendo trabalhado ao abrir da raia, e de acordo com os madrugadores anda lindo e galopando com grande disposição.

O fato novo dos últimos dia, é a possibilidade de THANOS correr o Protetora do Turfe. Aos cuidados do competente Gerson Fernandes, o filho de Shangay Bobby e Remember Nineties (Roi Normand) retornou ao Cristal já faz aproximadamente 15 dias e sua parceria vem se mostrando muito confiante.

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV