Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sexta-Feira 13/12/19
Resumo da reunião do dia 18 de outubro
Noticias
Sex, 18 de Outubro de 2019 19:32

1º Contando com uma condução tranquila de Jader Rosa, End Of Day engatou FEDERAL nos metros decisivos, cabendo a CAPRI CRUISE o terceiro lugar.

2° ZISTAN acertou a pisada e folgou na frente, na reta final chegou a ser ultrapassado por NUMERÁRIO, mas no talento de Lucas Conceição reagiu e superou o pupilo do Haras Maluga por meia cabeça.

3º Mesmo deslocando 63 quilos no lombo, IMPERADOR FATAL venceu mais uma. SUPER-HOMEM ficou com a formação da dupla, porém após a reclamação da joqueta Mariane Beatriz a ordem foi invertida devido aos prejuízos de percurso.

4º JEALOUS GUY só esteve junto de seus adversários dentro do partidor. LEON DE LYON e GIANT IRISH logo a seguir.

5º Com brilhante direção de Marcelo Souza, KID CARSON deu de presente ao treinador Marcelo Santos (Jacaré) uma vitória tranquila. NEGRITO foi o segundo colocado uma cabeça na frente de COPAHUE.

6º GULF WATCH espiou a briga entre AUBURN GOLD e NOSSO NEGRO na primeira metade da prova, e ao entrar pela reta final assumiu a ponta e rumou para o espelho. THANOS em forte atropelada pagou placê.

7º DOM BULL largou, tomou a ponta e desenhou o caminho do disco. PERVERSO após uma partida ruim, fez uma corrida de recuperação para ficar com o segundo posto. LONDON TIPS completou a trifeta.

8º Em final se tirar o folego GAMBINI conquistou o Clássico Nestor Cavalcanti de Magalhães, chegando a sua quinta vitória no Cristal através de seis atuações. Na decisão do fotochart, IN CHIEF superou TUERREDDA por diferença miníma na luta pelo segundo lugar. ADRIANSASSY  foi o quarto colocado a meio corpo do ganhador.

9º Mesmo sem terem largado bem, ZYKLUS e OREGON se sobressaíram nesta ordem sobre os seus ponentes. ALFA INDY ditou o train da corrida e no final foi obrigado a se contentar com o terceiro lugar.

10º Superando os desconfortáveis 63 quilos, RED SQUARED resistiu as investidas de ESMERALDINO que voltou a produzir bem. FAR NIENTE e LOCAL LOVER completaram a quadrifeta.

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV