Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sexta-Feira 13/12/19
Resumo da reunião do dia 20 de outubro
Noticias
Dom, 20 de Outubro de 2019 13:49

1º GOLD HEART abriu a reunião mais importante do ano hípico com vitória de salto a salto. ETIQUETA atropelou forte para ficar com a formação da dupla.

2º A TODO VAPOR novamente atropelou duro para vencer sua segunda corrida consecutiva. A chave DELIMON e BELLOKODIAK veio logo a seguir.

3º ETÊ KALUANÃ não encontrou dificuldades para desbancar CARA SALTO e vencer com naturalidade o GP Luiz Fernando Cirne Lima. BREAKING NEWS arrematou na terceira colocação.

4º Em prova marcada pelo equilíbrio, ATILIO CONTINI finalmente confirmou seus bons trabalhos. HIGH UP, em boa atuação, tomou o segundo posto de BALAÇO CORUNILHA nas proximidades do espelho.

5º Em final eletrizante, LADY MAX superou a veloz BELA MISS na hora do dinheiro. LOIRA DA LAGOA e GATA SEXY completaram a quadrifeta.

6º Digno de uma prova graduada, o clássico dos velocistas contou com uma vitória suada e brigada do alazão AMERICAN BULL. EL TRUHAN, comprovando grande evolução, perdeu uma carreira de chorar. OLYMPIC JULIAN, mesmo perdendo sua invencibilidade, demonstrou que realmente é de carreira ao arrematar no terceiro lugar.

7º Conforme já era esperado, GREAT CANAL largou e rebocou a parceria até o espelho. JUST SPEAKER bem que tentou, mas não teve forças necessárias para superar o alazão da Coudelaria FBL.

8º Em um Bento Gonçalves que parecia ser parelho, ILUSTRE SENADOR triturou seus oponentes, conquistando o tri-campeonato consecutivo com enorme facilidade. FORTE CHEYENNE tirou o segundo lugar de HUBLI no último galão, ficando a encargo de NAMUR o fechamento da quadrifeta.

9º DARKNESS LOVE, trazida no colo por Luciano Souza, tirou o doce da boca da estreante CAT'S BULLET na hora da verdade. FLIM FLAM, em estreia promissora, foi a terceira colocada.

10º Em mais uma bela direção de L.Souza, PROVENÇAL deu voz de prisão para a favorita ESTAGIÁRIA BRYAN perto da "casinha". BARBARA ANN e ENTONADA foram as responsáveis pelo complemento da quadrifeta.

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV