Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sexta-Feira 20/12/19
Resumo da reunião do dia 22 de novembro
Noticias
Sex, 22 de Novembro de 2019 14:11

1º Perverso não encontrou dificuldades para confirmar seu favoritismo e abrir a reunião. Johnny Blue, em mais uma boa corrida, pagou placê.

2º Pela primeira vez usando fenil, Glória de Vencedor superou seu companheiro de cocheira Super Homem na hora do dinheiro.

3º Contando com uma condução eficiente de J.Souza, Bellokodiak superou Justiceirodaserra e His Gone em final empolgante.

4º Novo show do craque Ilustre Senador, comprovando que na raia do Cristal é imbatível. Forte Cheyenne, Hubli e Namur reeditaram a ordem da quadrifeta do GP Bento Gonçalves.

5º Aproveitando o peso leve, Jogo de Cartas venceu linda corrida. Fast Beautiful foi outro cavalo, lutou desde o pulo de partida com Olho No Lô e, no final, superou o mesmo por meia cabeça para ficar com a formação da dupla.

6º Maga Malabares marcou mais um ponto para o líder Cristian Moura. Fullart foi a responsável pela escolta imediata da ganhadora, cabendo a Sovranna, que largou muito mal, o terceiro lugar.

7º Festanapraia e Flexa Mística formaram nessa ordem a dobrada do treinador Nilton Pires. Lady Max e Darkness Love completaram a quadrifeta.

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV