Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sexta-Feira 20/12/19
Passando a limpo!!!
Noticias
Seg, 02 de Dezembro de 2019 16:21

* Foi apenas a Diretoria anunciar a quitação dos prêmios da atual gestão, que as urnas amanheceram recheadas na manhã desta segunda-feira, proporcionando à Comissão de Corridas a elaboração de nove provas para a próxima semana. A expectativa é de que agora em diante a medida reflita também no movimento geral de apostas.

* O craque Great Canal terá de passar por um processo de recuperação de locomotores, devendo voltar a lutar pelo título de melhor milheiro do Rio Grande do Sul a partir de abril de 2020.

* Diante da provável presença do fenômeno Ilustre Senador no Clássico José Pinheiro Borda (encerramento), bem como da ausência de Great Canal, é possível que o castanho Hubli participe do Clássico Tribunal de Justiça do Estado no próximo dia 20 de dezembro, prova essa no tiro de 1.600 metros.

* Diferentemente do que ocorria em anos passados, nos dias de hoje os potros em preparação para o Turfe Gaúcho ficam expostos a todos que acompanham os matinais e, sendo assim, os destaques já começam a aparecer. No entanto, no interior do Estado existem parcerias ajustando seus pupilos no intuito de surpreender os representantes da aldeia local.

* Ostentando grande forma, o atual vice campeão do GP Bento Gonçalves "Forte Cheyenne" foi bastante assediado no leilão de treinamento da última sexta-feira. Porém, os valores não foram suficientes para seduzir seus interssados, devendo o mesmo estar em pista na última prova clássica do ano de 2019 no hipódromo do Cristal, no percurso de 2.200 metros.

 

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV