Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Fique por dentro!!!
Noticias
Seg, 30 de Dezembro de 2019 09:00

* Ainda que o Jockey Clube do Paraná tenha inserido em seu calendário Clássico 2020 a Copa Regional ABCPCC, este ano é direito do Rio Grande do Sul de sediar o certame, e a diretoria gaúcha já avisou que não abre mão, haja vista que há uma alternância entre as sedes e ano passado o evento já ocorreu no prado Paranaense.

* As parcerias do GP Turfe Gaúcho não param de chegar, depois dos defensores do Haras Cambay e da potranca do treinador Cláudio Paz, hoje chegou em Porto Alegre mais um postulante a vencer a prova, o treinador de retas "Candoca" obviamente veio junto de seu pupilo e quem o conhece sabe que ele não de se mexer mal. Nos próximos dias são esperados dois representantes do Haras Rio Iguassu, além de mais parceiros do interior do Estado. A expectativa é de que no mínimo vinte animais sejam confirmados para esta peleia.

* O Presidente da Comissão de Corridas, juntamente com o Presidente do Clube e mais uns colaboradores irão se reunir para adequar a chamada do bimestre março/abril, de forma a contemplar da melhor forma possível os animais hoje alojados na Vila Hípica.

* Outro assunto que vem sendo debatido na diretoria, é a possível extinção dos "páreos ditos defasados", sendo que a ideia é a volta da chamada de Claiming com valores mais adequados ao mercado atual.

 


Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV