Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
A hora é de união e compreensão!!!
Noticias
Sex, 27 de Março de 2020 09:56

No dia de hoje será a primeira vez que o Jockey Clube do Rio Grande do Sul não terá sua tradicional reunão semanal, algo que diante dos acontecimentos não é de se fazer terra arrasada. Mesmo com todas as dificuldades financeiras que a entidade enfrenta já fazem alguns anos, as diretorias sempre se desdobraram para manter a atividade hípica em pé.

No entanto, o caso agora vai muito além da questão financeira, o clube parou suas atividades em função de um vírus devastador que vem assombrando o mundo inteiro, não pensem vocês que os diretores atuais não sabem das necessidades que os profissionais e proprietários estão enfrentando, porém os mesmos tem a responsabilidade de agir de acordo com as normas estabelecidas pelo poder público.

Muitos nem sabem, mas na última terça-feira, fiscais da Prefeitura estiveram na sede do Jockey dispostos a fechar o clube caso o mesmo tivesse programação para os próximos dias. Outra questão que precisa ser entendida, é que mesmo que houvesse a possibilidade legal de realizarmos a reunião de hoje, como fariam o Presidente e seus diretores para honrarem as despesas que envolvem o custo de uma reunião, se nenhuma agencia física esta operando. Por certo o movimento seria muito aquém do mínimo necessário, causando um rombo nos cofres da entidade.

Assim sendo, faz-se necessário a compreensão a união de todos nesse momento, pois assim que possível nosso clube voltará com suas rotineiras carreiras, mas sempre tratando do assunto com responsabilidade e coerência. Inclusive existe esperança que até a segunda quinzena de abril possamos voltar a vibrar com as emoções do Cristal.

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV