Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Confira os melhores da temporada
Noticias
Ter, 23 de Junho de 2020 12:38

A reunião do dia 19 de junho marcou o encerramento da temporada 2019/2020, e por via de consequência deu números finais as estatísticas. O embate mais emocionante foi entre os treinadores, mas no final prevaleceu Luciano Arias, que de lambuja ainda levou as duas Taças de Cristal para seu armário. Manoel Duarte teve uma reunião conturbada e precisou se contentar com a formação da dupla, cabendo a Hermínio Machado e Nilton Pires o complemento da quadrifeta.

Entre os pilotos, Claudinei Farias venceu cinco das doze últimas corridas e cruzou o disco com quarenta e quatro vitórias a mais que o segundo colocado Marcelo Souza. Antony Renan, Leandro Costa e Rogério Arias completaram o placar.

No quesito reprodutores, o consagrado Tiger Heart somou vinte triunfos, um a mais que o não menos afamado Adriano. Já no certame dos avós maternos, título fácil para Wild Event, superando por onze vitórias o excepcional Roi Normand.

Na peleia dos proprietários, o Stud Sion atingiu o bi-campeonato ao totalizar trinta e duas conquistas, quatro de diferença sobre o senhor Alberto Tillet Miorim, ficando por conta do Stud Slick e Stud Casablanca respectivamente a terceira e quarta colocação.

Na disputa dos criadores prevaleceu o Stud Itaara com vinte e duas fotografias, deixando logo atrás o Haras Capela de Santana e Haras Anderson com dezesseis vitórias cada um.

Em relação a nova geração, predomínio absoluto para o campeão Haras Alves Teixeira e seu reprodutor Billion Dollar. E para finalizar, fica evidente relatar que coube a alazã Etê Kaluanã o título de melhor animal do ano, haja vista que a craque atingiu a média de mais de uma vitória por mês, somando no total treze triunfos.

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV