Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sexta 17/08/18
Gulf Watch assume liderança entre os potros
Destaques
Seg, 28 de Maio de 2018 10:47

Foi disputado no último sábado o Clássico Eolo Antônio Arioli, 2ª prova da tríplice coroa juvenil- versão potros, no percurso de 1.380 metros.

O fato de Forte Cheyenne não estar mais radicado em Porto Alegre, aumentou a expectativa para o novo enfrentamento entre Gulf Watch e Sangue Missioneiro, haja vista que na 1ª prova os dois se mostraram superiores aos seus adversários. O início da carreira transcorreu conforme já era esperado, com Sangue Missioneiro assumindo a liderança, e com Gulf Watch tratando de não perder contato com o ponteiro. Os dois fizeram um páreo a parte até a altura dos últimos 400 metros, ocasião em que eficiente "Luiz Gustavo Acosta" fez a partida final em Gulf Watch, dominando Sangue Missioneiro e rumando para o espelho com uma tranquilidade acima do esperado, assumindo de forma inconteste a liderança da nova geração entre os machos. Don Itá correu acomodado na primeira parte do percurso, e no final atropelou forte para ficar com o terceiro posto. Gergelim e Perverso completaram o pódio premiado.

O ganhador é um M/A - 2 anos - RS - por Watchmon e Glucose (Exile King), de criação do Haras Cruz de Pedra, e de propriedade do senhor Roberto V. de Aguiar da Costa. Cristian Moura como de costume apresentou seu pupilo no último furo.

Tempo: 1m 26s 2/10c

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV

Informativo

Quantas patas possui um cavalo?
Nome:
Email: