Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sexta 23/11/18
MADAME QUICK rebocou a parceria no Clássico Corejada
Destaques
Sex, 06 de Julho de 2018 09:12

Se no clássico dos potros a disputa não teve grandes emoções, a peleia no Clássico Corejada foi acirrada, com uma chegada empolgante entre três das oito potrancas que alinharam no partidor dos 1.100 metros.

Logo após a autorização do juiz de partida, MADAME QUICK e AJURICABA DA SERRA saíram batendo cascos lado a lado na luta pela primeira posição. SAFIRA DE BIRIGUI (quase caiu metros após a largada), DUCHEES BULL, BELLA WATCH e FABELA acompanhavam a lutas das ponteiras não de muito longe, enquanto que PRINCESS KOWBOY e LADY CHATERLEY vinham logo a seguir. Faltando 600 metros para a sentença final, MADAME QUICK e AJURICABA DA SERRA seguiam duelando, mas a esta altura mais assediadas pelo pelotão de trás.  Ao apontarem pelo linheiro final, MADAME QUICK despachou AJURICABA DA SERRA, e quando parecia que tinha definido a carreira a seu favor, precisou se virar para aparar as investidas de LADY CHATERLEY e BELLA WATCH que nessa ordem chegaram no espelho atracadas na ganhadora. DUCHESS BULL desta feita correu mais acomodada, arrematando em um honroso quarto lugar cabendo a AJURICABA DA SERRA o complemento do placar remunerado.

A campeã é uma F/A - 3 anos - SP - por Quick Road e Maeght (Speightstown), de criação do Haras Louveira Ltda e de propriedade do Stud F. F. F. J. Salientamos o trabalho do craque Fernando Silva e toda sua equipe, bem como o talentoso Norton Silva que foi cirúrgico no cálculo da corrida.

Tempo: 1m 09s 3/10c


Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV