Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sexta 14/12/18
DUCHES BULL DEU GALOPE NA PARCERIA
Destaques
Seg, 01 de Outubro de 2018 09:11

Poucos minutos após os potros da geração 2015 se enfrentarem em prova nobre, sete potrancas da mesma idade enfrenaram no partidor dos 1.200 metros do Clássico Armando de Alencar.

Em pista, os turfistas acompanharam um show da favorita DUCHES BULL, potranca que cada vez mais se afirma como diferenciada, e que muito provavelmente deverá desafiar os machos no velocidade do GP Bento Gonçalves. A pupila do competente Manoel Duarte foi para a pista no último furo, e contou com toda a categoria e calma de Luiz Gustavo Acosta para trancar os cronômetros na marca pouco comum de 72,80s (apenas meio segundo do recorde). ADAGA DE PRATA na pista escoltou a ganhadora, porém foi desclassificada para o terceiro posto, haja vista ter causado prejuízos a DIVERTIDA HALO, que oficialmente formou a dupla. GIBBY e AFRODITE DA SERRA completaram o pódio premiado.

A ganhadora é uma F/C - 3 anos - RS - por Benny The Bull e Turqueza Rosa (Music Prospector, de criação do Haras JG, e de propriedade do Stud Sol de Agosto.

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV