Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sexta 16/11/18
WILD VIP CORRE DE VERDADE
Destaques
Seg, 22 de Outubro de 2018 10:48

Antecedendo a prova máxima do turfe gaúcho, o Grade Prêmio Presidente da Republica reuniu oito milheiros de alta qualificação. Entre eles estava a fêmea WILD VIP, que na noite anterior havia sido adquirida pela significativa quantia de 125 mil reais.

A potranca que já tinha dado um galope na milha do festival do GP Paraná, comprovou se tratar de uma corredora diferenciada, vencendo também aos esbarros a milha do GP Bento Gonçalves, deixando seus novos proprietários entusiasmados com o seu futuro no turfe Uruguaio. HUBLI que vinha de fracasso no GP Protetora do Turfe voltou a mostrar suas qualidades, atropelando forte na reta final para garantir a honrosa segunda colocação desta tão importante prova do calendário nobre do Jockey Clube do Rio Grande do Sul. WOZZECK ponteou a prova até os 400 metros derradeiros, e no final ainda garantiu a terceira posição, debutando desta forma em alto nível em nossa raia. CEFAS DO JAGUARETÊ e BARISHINIKOV algo afastados foram respectivamente, quarto e quinto colocados.

A ganhadora é uma F/C - 3 anos - por Kodiak Kowboy e Diamonds Wild (Forestry), de criação do Haras Campar. Ivaldo Santana foi o responsável pela condução da campeã, que foi apresentada em forma soberba pelo paranaense E.Araújo.

Tempo: 1m 43s 4/10c  para os 1.600 metros.

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV