Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Em carreira de final encardido, "Caetano da Serra" é o postulante à coroa gaúcha
Destaques
Seg, 17 de Fevereiro de 2020 10:59

 

Pouco depois do enfrentamento das potrancas, onze potros da geração 2015 alinharam nos partidor dos 1.600 metros do GP Breno Caldas - 1ª prova da Tríplice Coroa.

Ao contrário do que aconteceu no clássico das fêmeas, entre os potros a disputa foi eletrizante, com três animais se pegando durante toda a reta final, sendo que no espelho prevaleceu o melhor percurso do piloto Marcelo Souza, que trouxe o campeão CAETANO DA SERRA sempre aproveitando terreno junto a cerca interna. TYPE STRIPES chegou agredindo o ganhador, dando a nítida impressão que na 2ª prova será um osso duro de roer. ANTÚRIO foi outro que, embora tenha tido o sonho da coroação castrado, comprovou que se voltar a transpirar com normalidade será um grande obstáculo ao agora postulante ao título de tríplice coroado CAETANO DA SERRA. HIS GONE, em mais uma boa atuação, ficou com o quarto posto, cabendo a CAÇAPA o último lugar do pódio premiado.

O ganhador é um M/C - 3 anos - por Chá Inglês e Lagrima de Amôr (Dancer Man), de criação do Haras Centro Serra. Manoel Duarte apresentou seu atleta em forma impecável e,como dito acima, Marcelo Souza teve participação direta na conquista do pupilo do Stud Sion.

Tempo: 1m46s10

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV