Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
ADRIANSASSY CONQUISTA BATISMO CLÁSSICO
Destaques
Seg, 23 de Março de 2020 10:23

Foi disputado na última sexta-feira o GP Presidente Coronel Caminha - 2ª prova da tríplice coroa, carreira destinada aos produtos de três anos no percurso de 2.000 metros.

CAETANO DA SERRA entrou em pista na condição de candidato à coroa, porém teve seu sonho castrado através das patas do castanho ADRIANSASSY que, após pontear por mil metros, se viu ultrapassado por CAÇAPA, que entrou na reta dando pinta de que seria ele o ganhador. No entanto, nos 200 metros derradeiros, o que parecia improvável aconteceu: Claudinei Farias tirou coelho da cartola e fez com que seu pilotado reagisse a tempo de dar o troco em CAÇAPA, de atuação auspiciosa, para conquistar seu batismo na esfera nobre. CAETANO DA SERRA, mesmo perdendo o direito de lutar pela coroação, fez uma bela corrida e chegou na terceira posição atracado no segundo colocado CAÇAPA. Em atuação apagada, TYPE STRIPES arrematou no quarto lugar, cabendo a HAJA CORAÇÃO o último lugar do pódio premiado.

O ganhador é um M/C - 3 anos - PR - por Adriano e Sassa Lady (Wild Event e Maryng Light), de criação do Haras Celcape e de propriedade do Stud Duplo Ouro. Destaque para Antônio Carlos Silveira,  que apresentou seu pupilo na ponta dos cascos.

Tempo: 135,7s.

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV