Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
"Jazz Man" do partidor ao disco!!!
Destaques
Dom, 05 de Julho de 2020 09:16

 

Embora o campo fosse reduzido, uma das provas mais esperadas da última sexta-feira era a de número três,Clássico Romo Ferte, carreira destinada aos potros da geração 2017, no percurso de 1.100 metros.

Logo após a autorização do starter, Jazz Man assumiu para si a responsabilidade de ditar o train da prova, logo atrás corriam Casanova Thunder e Vencedor Virtual, enquanto que Zé do Pio, Querido Lô, Chantage e Fazenda Velha  corriam mais afastados.

A carreira praticamente não sofreu alterações desde a largada, mas há de se destacar a condução tranqüila e precisa de Ricardo Dornelles, haja vista que nos metros decisivos, quando atacado pelo futuroso Casanova Thunder, o garoto tirou o último caldo de seu pilotado e seguiu firme para o espelho. Vencedor Virtual ficou com o terceiro lugar, cabendo a Zé do Pio e Querido Lô as derradeiras colocações premiadas.

O ganhador é um M/A - 3 anos - PR - por Tiger Heart e Silly Me, de criação do Haras Santa Rita da Serra, e de propriedade do Stud Vinícius Rohers. O treinamento é de encargo do irreverente e competete Fernando Silva.

Tempo: 68,70s

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV