FORFAITS ANTECIPADO

1º  Páreo

Christian Law               Nº 1

 

3º  Páreo

Índio Prateado              Nº 1

DIA 18 DE JULHO

Image
Image
Image
Alt Text

Sinta a emoção na pista: aposte nos cavalos!

Prepare-se para a emoção que galopa no ritmo do seu coração! Venha fazer parte das apostas em cavalos e deixe sua paixão pelos animais e pela adrenalina guiar seus palpites para a vitória.
Clique Aqui !
Alt Text

Clique agora para começar a sua jornada visual conosco!

Agradecemos por visitar nosso site! Queremos que você tenha a melhor experiência possível. Convidamos você a clicar no botão "Galeria de Fotos" abaixo. Nossa galeria oferece uma visão abrangente e envolvente do que temos a oferecer.
Galeria de Fotos
Image
Alt Text

OLYMPIC JUSTIN debuta com triunfo auspicioso


Não poderia ter sido melhor a primeira aparição de "Olympic Justin" na arena Cristal, lembrando se tratar de um cavalo experiente, que já participou inclusive de Grande Prêmio Brasil. Treinado com todo carinho e talento por Luciano Arias, o  filho de Agnes Gold e Pose Imperial (Crimson Tide) impôs sua categoria, engatando o tordilho "Christian Law" na hora do dinheiro. Condução inspirada de Antony Renan no alazão criado pelo Haras Regina. Power Track ditou o train da corrida, e no final ainda garantiu o terceiro lugar, deixando seu companheiro Ofir com o último  lugar da quadrifeta.

Tempo: 1m25s9/10 para os 1.380 metros.

Alt Text

Oito vezes LIZARRA


Foi disputada na última quinta-feira o Clássico Antenor Granja de Abreu, prova reservada para fêmeas de três anos e mais idade. Conforme o previsto, LIZARRA só esteve junto de suas rivais dentro do partidor, atingindo de forma confortável a oitava vitória de sua campanha, sendo a quarta na esfera nobre. Pilotada com sabedoria por Claudinei Farias, a filha de Alpha e Beach Dance defende as cores do consagrado Stud Globo, que também é o seu criador. Antonio Teixeira representa momentaneamente o campeão Neimar Canut no quesito treinamento. Regal Nana, resistiu as investidas de Punta Arenas na luta pela segunda colocação. Pointer Sisters e Ecout Moi completaram o placar remunerado.

Tempo; 1m26s7/10 para os 1.380 metros.

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image

Denuncias, Reclamações e Sugestões
Clique Aqui!