Trovão da Lagoa segue dando as cartas entre os fundistas

Foi disputado na última quinta-feira o Clássico Senador Pinheiro Machado, carreira preparatória para o GP Bento Gonçalves 2024.

Na raia brilhou o campeão do ultimo GP Protetora do Turfe “Trovão da Lagoa”. Todavia, o defensor do senhor Luiz Henrique Flores dos Santos passou trabalho para superar o tordilho “Pink Blue Hotel” que valorizou a conquista do pupilo de Neimar Canut, carimbando seu nome como um dos postulantes  a prova máxima de areia do Brasil. Claudinei Farias precisou usar todos seus recursos para levar o filho de “Bold Start” a mais um triunfo na esfera nobre. 

Image
Image
This image for Image Layouts addon

  EXPERT DE CÔTE faz brilhar as cores do Haras Uberlândia

 

Cinco éguas entraram em pista na reunião da última quinta-feira, para a dispúta do Clássico Presidente Naio Lopes de Almeida, prova no percurso de 1.800 metros.

Novata nesse tipo de distância, EXPERT DE CÔTE contou com uma estratégia inteligente do piloto Kauã Gonçalves, para desbancar ORQUESTRA BIANCA nas proximidades do espelho. Treinada com sabedoria pelo competente Luciano Arias, a defensora do Haras Uberlândia, que também é o seu criador, parecia uma especialista em distâncias longas, correu mansa na última colocação, e quando acionada por seu condutor ultrapassou uma a uma de suas oponentes. Descendente de Catcher In The Sky e Batuta (OFFICER), a campeão foi nascida e criada nos campos de Minas Gerais. NOBILITY em atuação discreta ficou com o terceiro lugar, enquanto que ANITA PARK e NEBRASKA GIRL chegaram afastadas nas posições subsequentes. 

Tempo: 1m57s30

Corridas Internacionais
Image
Image