Novo show de Indian Stripes

Reaparecendo após se tornar tríplice coroada, a potranca INDIAN STRIPES voltou a brilhar na arena gaúcha. Enfrentando pela primeira vez as mais velhas, a pupila do capacitado Luciano Arias tirou de foto suas adversárias, comprovando se tratar de uma corredora fora dos padrões normais, levando o troféu do Clássico Olinto Borba Streb.
A craque representa as cores do vitorioso Haras Uberlândia, tendo contado com uma condução tranquila do afirmado Kauã Gonçalves. DOMINIK logrou o segundo lugar de QUEEN DOROTHEA no último galão.

Image
Image
This image for Image Layouts addon

  Com escolta caseira, GALILEU CORUNILHA vence a oitava consecutiva    

Ontem foi o último enfrentamento dos fundistas na temporada 2025/2026. A partir do próximo mês, inicia-se um novo ano hípico e, junto com ele, chega o semestre mais cobiçado pelos proprietários dos especialistas nesses percursos, haja vista que, em setembro, teremos o GP Protetora do Turfe e, logo mais adiante, o GP Bento Gonçalves.

Dito isso e diante do oitavo triunfo consecutivo do craque GALILEU CORUNILHA no Clássico Almirante Marquês de Tamandaré, na noite de ontem, o atleta preparado por Elziar Santos consolidou-se definitivamente como o melhor fundista do Estado. Além disso, seu principal perseguidor passa a ser seu companheiro de farda, INTIMIDATOR, que não só foi o segundo colocado, como também obrigou Leonardo Gouvêa a usar o chicote para garantir a primeira colocação.

NOVANT’ANNI, mesmo correndo muito afastado, foi o terceiro colocado, deixando a impressão de que, em percursos maiores, poderá ser uma verdadeira “pedra nas ferraduras” dos defensores da gloriosa jaqueta de Alberto Tiellet Miorim.

MAXIMAL e PINK BLUE HOTEL completaram o placar remunerado, enquanto GO CAMELOT voltou a se reencontrar com seus problemas pulmonares.

Galileu Corunilha é um M/C de 4 anos, filho de Goldikovic e União Corunilha (Siphon), de criação do Haras Corunilha.

Tempo: 2m11s90 para os 2.000 metros.

Corridas Internacionais
Image
Image