“Show” de Bola e “Show de Patas”

Foi disputado na última quinta-feira no Hipodromo do Cristal, o Clássico Presidente Raul Bastian, prova reservada para produtos de três anos e mais idade na distancia de 1.600 metros.

Logo após a partida, os tordilhos ARTURO e PINK BLUE HOTEL foram convidados por seus pilotos a ditar o ritmo da prova, sendo que o primeiro de forma involuntária causou forte prejuízo ao também tordilho XEXONOE.

Abordando pela primeira vez o percurso, ARTURO não se amansou e tirou para longe, enquanto PINK BLUE HOTEL corria na segunda posição cuidando os que vinham no pelotão intermediário.

Faltando aproximadamente 600 metros para a sentença, ARTURO já mostrava sinais de que iria sucumbir pela primeira vez, situação essa bem avaliada por Marcos Staiti que ao notar que o ponteiro já vinha esgotado, exigiu a fundo seu pilotado e partiu para cima, entrando pela reta final com o líder já na alça de mira.
No entanto, quando o pupilo de Luiz Eduardo Ferraz dominou o da frente, SHOW DE BOLA que havia passado  1.200 metros se intercalando com DON ÂNGELO entre a terceira e quarta colocação, foi acionado pelo qualificado Kauã Gonçalves, dando voz de prisão para a parceria, rumando soberano para o disco.

PINk BLUE HOTEL demonstrando muita galhardia ainda formou a dupla. 

XEXONOE mesmo após o forte prejuízo sofrido na largada, se recuperou a ponto de garantir a terceira colocação.

QUEBRANTO e RAINBOW LIUS completaram o placar remunerado.

Destaque absoluto pelo trabalho executado pelo treinador Luciano Arias e sua equipe, que juntos com o focado Kauã Gonçalves conseguiram fazer com que o defensor da jaqueta do senhor Henrique Menegotto Lorea saltasse de 1.200 metros para a milha em condições físicas e atléticas invejáveis, o que por óbvio possibilitou que o alazão saísse da raia com o diploma de melhor milheiro do Estado.

Image
Image
This image for Image Layouts addon

  "Galileu Corunilha" o novo recordista gaúcho

 

 

Foi disputado na última quinta-feira na arena do hipódromo do Cristal, o Clássico Presidente Raul Bastian, prova no circuito de 1.600 metros.

Na pista, apenas quatro animais encaixaram no partidor, e uma prova que teoricamente deveria se decidir nas proximadades do espelho, terminou logo ao apontarem pela reta final, ocasião em que GALILEU CORUNILHA liquidou com as pretensões de seus rivais, rumando com naturalidade até o disco de chegada. KEMPS LOVE comprovando ser apreciador do percurso, formou a dobrada do líder Alberto Tiellet Miorim. PINK BLUE HOTEL ficou com o terceiro posto, enquanto NÚCLEO TERRESTRE em dia decepcionante encerrou o lote.

Tempo: 1m40s30 (recorde)

 
Corridas Internacionais
Image
Image