Seis éguas entraram em pista na reunião da última quinta-feira para a disputa do Clássico Câmara Municipal, prova no percurso de 1.800 metros.
Dada a largada, VENICE QUEEN fez questão da ponta, abrindo larga vantagem sobre ORQUESTRA BIANCA e ANITA PARK que corriam respectivamente na segunda e terceira colocação. Mais afastadas vinham BRUJA DA LAGOA, VELVET CAKE e NOBILITY.
Faltando 700 metros para a sentença, o pelotão de trás percebeu que a ponteira não era apenas coadjuvante, passando então a tentar aproximação sobre ela, porém já era tarde demais, a pupila do consagrado Clóvis Dutra já havia guardado energias suficientes para aparar as investidas de ANITA PARK que no disco chegou a meio corpo da campeã. Destaque para o jóquei Luiz Pinheiro, que embora tenha poucas oportunidades, demonstrou um bom cálculo de percurso. Considerando ser sua primeira incursão em provas longas, ORQUESTRA BIANCA conquistou um promissor terceiro lugar. BRUJA DA LAGOA arrematou na quarta posição, enquanto que a favorita NOBILITY decepcionou totalmente ao fechar o placar sem animar em párte alguma do percurso.
A ganhadora defende as cores do Haras Doce Vale, sendo esse também o responsável pela criação da filha de Verrazano e Lady Charlotte (WILD EVENT).
Tempo: 1m59s90





