Em um final de corrida empolgante, o tordilho PINK BLUE HOTEL levantou o Clássico Tribunal de Justiça do Estado, prova destinada aos produtos de três anos e mais idade no percurso de 1.600 metros.
Logo após a autorização do starter, o piloto de KEMPES LOVE deixou claro que sua estratégia era tentar meter um pau a pau. Eleito favorito dos apostadores, o jóquei de KARIM D'ANAFER colocou-se a dois corpos do ponteiro, mas vigiado de perto pelo pupilo de Luiz Eduardo Ferrraz. Diferente de sua última atuação, OFIR nesta oportunidade foi inteligentemente contido na quarta posição, analisando todos movimentos dos três primeiros colocados.
A carreira não sofreu nenhum tipo de alteração até a entrada da reta final, momento em que KEMPES LOVE procurou o externo da pista, levando consigo KARIM D'ANAFER e PINK BLUE HOTEL, o que deu a OFIR possibilidades de se juntar rapidamente aos primeiros colocados. Nesse sentido, a peleia prosseguiu ate o espelho, ocasião em que Cesar Dias Carvalho tirou o último gás de do tordilho do Stud Xaxá Boy, engatando KARIM D'ANAFER por ponta de focinho. OFIR chegou a dar fila de vitória, mas acabou arrematando a meio corpo do segundo colocado, ficando a encargo de KEMPES LOVE o complemento da quadrifeta.
Destaque para o trabalho perfeito executado pela dupla Luiz Eduardo Ferraz e Cesar Dias Carvalho.
Tempo: 101,60s





